Oficina de confeiteiro mirim gratuita em Caxias do Sul (RS)

oficina de confeiteiro mirim

Pequenos vão confeitar cupcakes. Foto: Kléber Maurício, divulgação

Olha que projeto querido: uma oficina gratuita para crianças entre cinco e 12 anos aprenderem a confeitar cupcakes em Caxias do Sul (RS). A primeira edição da oficina Confeiteiro Mirim rola no Shopping San Pelegrino no dia 28 de abril, uma quinta-feira, às 19h30min, numa parceria com a cake designer Maria Rita Gonçalves, proprietária da Amorcito Corazón. Para participar é de graça, mas é necessário se inscrever. A aula será no espaço de eventos do shopping, no 1º andar.

Primeiro, Maria Rita vai falar sobre a história do cupcake e sobre restrições alimentares. Depois, ela ministra uma aula sobre decoração de cupcakes. Os participantes vão aprender truques com cremes, ganaches, massa de modelagem e pastilhagem, além da utilização de confeitos, granulados e jujubas para o acabamento.  Imagina a farra da criançada! Os pequenos ficarão em bancadas e terão auxílio de confeiteiros profissionais. As crianças ganharão mini bolos assados nos sabores de chocolate e baunilha para praticarem o que aprenderam.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/IEF1wW ou por meio de um cupom, no Shopping San Pelegrino, a partir de 18 de abril. São 250 vagas. No dia do evento, as crianças deverão estar acompanhadas de um responsável.

 

SERVIÇO

O que: oficina Confeiteiro Mirim, ministrada pela Amorcito Corazón

Quando: 28 de abril (quinta-feira), às 19h30min

Onde: espaço de eventos do Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 – bairro São Pelegrino), em Caxias do Sul (RS)

Valor: o evento é gratuito, porém é necessário fazer a inscrição diretamente no Shopping San Pelegrino ou pelo link https://goo.gl/IEF1wW. As vagas são limitadas

Pré-requisitos: crianças de cinco a 12 anos, que deverão estar acompanhadas no dia do evento por um responsável

8 respostas em “Oficina de confeiteiro mirim gratuita em Caxias do Sul (RS)

    • Olá, Valesca. Aqui é Kelly, do blog Dicas da Kelly Pelisser. Eu não tenho ligação com a organização da oficina de confeiteiro mirim. Apenas dei essa dica no blog. Quem organiza é a Amorcito Corazón e o shopping San Pelegrino. Mas, pelo que o pessoal da organização passou, você apenas deve preencher o formulário de inscrição e depois comparecer no dia do evento. Espero ter ajudado. Abraços.

      Curtir

Deixe um comentário