Festival de Cervejas 2019 no Iguatemi Caxias

Foto: Pixabay, divulgação

Olha que legal: o Festival de Cervejas do Iguatemi Caxias volta nesse ano com mais dias e mais atrações. O evento, que em 2018 foi realizado em apenas um final de semana, agora terá seis dias de duração e sete cervejarias. Começa nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro de 2019, e segue no sábado (19/01) e domingo (20/01). Depois, volta no findi seguinte, dias 25, 26 e 27 (sexta, sábado e domingo da próxima semana). 

A função rola no LifeStyle do shopping (mesma entrada onde estão localizados os cinemas). A entrada é gratuita. Só se paga o que for consumido. Entre as cervejarias participantes estão Ordeo, Imaculada, Süd Brau, Schatz, Doctor Bier, Traum, Edelbrau. As comidinhas ficam por conta do Granpiacer, Wonder Fast Pizza e Dulce Amore.
Entre as atrações musicais, Vic Limberger, o Projeto Eletrosax e o rock das bandas Big Twin , Izzi Louise. Os Djs Cleber Andreazza, Caio Busetti assinam o line up do evento. Já o DJ Markão promete os sucessos dos anos 80 e 90, como já faz em sua Festa Nostalgia. Os acústicos ficarão a cargo de Henrique Zattera, Vinicius Todescatto, Ricco Sirtoli e Miguel Fontana.

No dia 27, o Festival de Cervejas do Iguatemi Caxias ganhará uma atração a mais: o encontro de Carros Antigos, organizado pelo grupo Segunda Clássica.

Ah, sim, como o shopping é pet friendly, dá para levar os bichinhos de estimação para o Festival.
Nas sextas-feiras (18 e 25), o Festival ocorre das 18h às 22h; nos sábados (19 e 26), das 12h às 22h; e nos domingos (20 e 27), das 12h às 20h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s