Empório Nova Aliança, em Caxias do Sul (RS)

Espaço onde ficava o varejo da Cooperativa Nova Aliança na Rua Feijó Jr foi transformado em empório. Foto: Jéssica Cogo, divulgação

Abriu o primeiro Empório Nova Aliança em Caxias do Sul e o segundo no Estado. A loja pertence à Cooperativa Nova Aliança, onde são vendidos os sucos, vinhos e espumantes da marca, além de comidinhas, como massas, biscoitos, geleias e frios. O primeiro empreendimento neste modelo foi aberto em Farroupilha no ano passado. Agora, o antigo varejo na Rua Feijó Jr, em Caxias, foi transformado em uma loja ampla, com muitas opções de produtos.

O espaço também conta com um mini museu, onde os visitantes podem conferir alguns equipamentos utilizados em vinícolas no passado, além de painéis que contam as histórias das cooperativas que formaram a Nova Aliança. Outra novidade bacana que a vinícola anunciou é que o prédio da antiga Cooperativa São Victor, na Rua Augusto Pestana, na Estação Férrea, será transformado em um museu. Essa cooperativa foi fundada em 1929 e ficava na região onde hoje estão o Umai Yoo e o espaço de eventos do Café de La Musique. Os prédios ao lado do Café, que hoje estão vazios, serão transformados no museu.

Espaço do Empório Nova Aliança também conta com um museu. Foto: Jéssica Cogo, divulgação

 

Empório Nova Aliança

Onde fica: Rua Feijó Jr, 164, bairro São Pelegrino, Caxias do Sul, RS

Horários de atendimento: de segunda à sexta, das 8h30min às 12h e das 13h às 19h, aos sábados, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h.

Mais: Facebook do Empório Nova Aliança

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s