Casa DiPaolo inaugura 11° restaurante

Imagem: reprodução do projeto, Casa DiPaolo

10 Imagem: reprodução do projeto, Casa DiPaolo

A rede de restaurantes Casa DiPaolo, especializada na culinária típica italiana e com sede na Serra gaúcha, vai inaugurar a 11ª unidade em novembro. O novo espaço será o segundo restaurante do grupo em Porto Alegre. Na verdade, a rede optou por fechar o restaurante Belgaleto, que pertence à Casa DiPaolo, no primeiro piso do Bourbon Shopping Wallig pra reformá-lo e transformá-lo na bandeira principal do grupo. A capacidade é para receber até 150 pessoas, mas ainda não há data definida para abertura. Outras novidades da marca são a reforma da unidade de Garibaldi, na Serra gaúcha, que reabre no feriado do dia 12 de outubro, e, em breve, a abertura de um Belgaleto no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

A Casa DiPaolo de Garibaldi fica fechada para reformas até essa terça-feira, dia 11 de outubro. O restaurante voltará a atender aos clientes na quarta, feriado. Entre as melhorias, o local ganhará uma nova decoração, seguindo o padrão das outras unidades, novos equipamentos, ampliação do Espaço Kids, adega climatizada, área reservada para eventos. Além disso, os banheiros serão ampliados e haverá mais visibilidade para a área verde. Até o dia 11, o restaurante oferece transporte para encaminhar os clientes ao restaurante da rede em Bento Gonçalves.

Falando sobre o novo Casa DiPaolo do Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre, a unidade funcionará nas modalidades rodízio (diariamente, exceto domingo à noite), em que é servido à mesa e à vontade sopa de capeletti, salada verde, radicci com bacon, maionese, pão caseiro, queijo à dorê, polenta frita e brustolada, diversos tipos de massas e molhos, galeto al primo canto e sobremesa. E também na modalidade à la carte, de segunda a sexta-feira, no almoço e jantar, em que o cliente monta seu prato.  No novo Casa DiPaolo, também serão comercializados os produtos da DiPaolo Alimentos, marca criada em 2015 para venda direta ao consumidor de massas e molhos congelados.

Imagem: reprodução do projeto, Casa DiPaolo

Imagem: reprodução do projeto, Casa DiPaolo

A mudança do restaurante em Porto Alegre faz parte de uma estratégia para reposicionar o foco de cada empresa do Grupo Casa DiPaolo, formado pelas marcas Belgaleto, DiPaolo Alimentos e Escola DiPaolo. A partir de agora, o Belgaleto, que hoje tem apenas unidades em Porto Alegre, vai atuar exclusivamente em praças de alimentação e por tele entrega. O sócio-fundador do Casa DiPaolo, Paulo Geremia, diz que a intenção também é fortalecer o Belgaleto como modelo de franquia. Atualmente, o Belgaleto – que serve a típica culinária italiana no formato de pratos expressos e é administrado pelos sócios André Geremia e Fernando Piovesan – opera no Boulevard Assis Brasil (atendimento ao público) e na Avenida Ipiranga, onde funciona a central de delivery, ambos na Capital gaúcha. Em breve, terá uma unidade também na praça de alimentação do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Já a Casa DiPaolo possui unidades na Serra Gaúcha (Bento Gonçalves, Garibaldi, Caxias do Sul e Gramado), em Porto Alegre (Boulevard Laçador), na região Central do Estado (Recanto Maestro) e em Itapema (Santa Catarina).

 

SERVIÇO

Restaurante Casa DiPaolo – Bourbon Shopping Wallig Poa

Onde: Av. Grécia, 1500, Porto Alegre (primeiro piso do Bourbon Shopping Wallig)

Telefone: (51) 3012.2812

Horário de funcionamento: das 11h30min às 16h (diariamente) e das 19h às 23h30min (segunda a sábado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s